domingo, 16 de dezembro de 2012

Magia Cigana

Quando se tem um espírito cigano por perto, logo é possível percebê-lo por sua vibração envolvente, encantadora... A magia contagiante invade o coração e conforme o calor da pele começa a aumentar, uma alegria irradiante se transforma em dança.
A beleza de uma cigana pode ser vista pelos olhos, que entregam a emoção e sensualidade que carregam na alma.



Foi de coração aberto que me aproximei tanto da cultura desse povo... Conheci uma cigana em especial que me mostrou como a vida pode ser tão simples e tão feliz. Sempre que se aproximava de mim, abria um enorme sorriso que sempre alegrava a todos. Era iluminada como um raio de Sol. Gostava de ser chamada de Íris e quem a via logo entendia seu nome... Seu olhar era forte e era o modo como se comunicava com o que estava guardado no íntimo da alma de cada um que pedia seu auxilio.
Essa entidade tão especial trazia consigo uma linda coroa de flores na cabeça e suas vestes eram simples, com uma bela saia rodada.
Voltou para se redimir pelos erros cometidos no passado, trabalhando por meio da caridade. Possui paixão por tudo aquilo o que é belo e zela pela união das famílias, pela liberdade e pela felicidade daqueles que ama.

O amor cigano é muito forte. Atravessa qualquer fronteira... Como uma promessa guardada entre as estrelas. E que permanece por todas as luas que se passam no infinito.



"Os Ciganos são dotados de uma sabedoria esplendorosa, trabalham com lindos encantamentos e magias e os fazem por força de seus próprios mistérios, escolhendo datas certas em dias especiais sob a regência das diversas fases da Lua."

As entidades ciganas são muito respeitosas. Então, quando conhecer alguma de caráter duvidoso, desconfie do ambiente em que está e do médium, pois pode se tratar de um espírito zombeteiro (quiumba). Um lar de fé que seja sério e que realmente esteja voltado para caridade, não permitirá que trabalhem entidades que brigam, xingam. Isso é desnecessário e apenas trará baixas vibrações aos que necessitam de ajuda.




Um salve a todos os irmãos ciganos que se encontram no plano espiritual... E viva a padroeira Santa Sara Kali!
Abençoados são aqueles que encontram a própria alegria no sorriso do semelhante.


OPTCHÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário