sábado, 8 de dezembro de 2012

Mentores espirituais

Quando houver uma pequena voz em sua mente, quase imperceptível, que lhe trouxer conselhos, iluminando suas ideias, pode ser que você esteja acompanhado de um mentor espiritual...

Os chamados guias ou mentores espirituais são como nossos professores do astral, que vêm na boa vontade de nos auxiliarem com sua sabedoria, já desvinculados do materialismo que nós ainda tanto damos importância. Eles também podem participar de tratamentos, enviando aos médiuns seus fluidos energéticos.




Lembrando que são servidores do Pai e não, como muitos pensam, nossos. Ou seja, estão conosco para o bem maior e não são cumpridores de nossos desejos, pois somos responsáveis por tudo o que acontece em nossas vidas.
Os espíritos superiores apenas nos orientam, pela determinação do Altíssimo, conforme nossa necessidade como encarnados em processo evolutivo.

Há também aqueles que culpam "influências espirituais" pelos seus erros, dizendo que foi recomendação do guia. Porém, a índole do médium está totalmente ligada ao estado energético daquilo que o cerca. Uma pessoa vaidosa, atrairá espíritos vaidosos; uma pessoa vingativa, atrairá espíritos vingativos e assim por diante. Uma pessoa que pratica a caridade de bom grado, atrairá espíritos que estão aqui pelo mesmo motivo.

Quanto mais se estudar, mais buscar a melhora pessoal, menos espíritos de intenções duvidosas o perturbarão.

O maior mentor espiritual conhecido pela humanidade é Jesus Cristo e todos os enviados por ele sempre serão fonte de amor.


Mensagem do espírito Emmanuel, mentor de Chico Xavier.

Um comentário: